Indicadores sobre caridade Você Deve Saber



A virtude relacionada a Júpiter é a CARIDADE. A caridade lida com a maneira que tratamos nossos excessos. Ao invfois do consumi-los com necessidade, ESTES doamos de modo a quem não os é um produto de.

Irreflexãeste – Quando as paixões cegam este indivíduo, ele fecha-se a todo estímulo externo ou interno, procurando apenas satisfazer seus instintos, sem refletir nas conseqüências de seus atos.

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza dos costumes. Do latim Castitas, quer dizer “do sentimentos puros”. Normalmente a associação errada de “sentimentos puros” utilizando a palavra “castidade” usada da maneira incorreta leva à associação do “abstinência sexual feminina” com “pureza”, esquecendo de que esta pureza é Espiritual. A Mãe do Jesus que o diga.

Defeito capital ligado ao Planeta VÊNUS, quer dizer em seu sentido original “deixar-se dominar pelas paixões”. Em português, luxúria foi completamente deturpado e levado exclusivamente para este sentido físico e sexual da palavra, mas seu equivalente em inglês (Lust) ainda mantém o sentido original (Pode vir a-se usar expressões como “lust for money”, “lust for blood”, “lust for power”).

You mark so untold its virtually debilitating to debate with you (not that I truly would want…HaHa). You definitely put a new spin on a theme thats been scrawled nearly for eld. Squeamish stuff, simply great!

Pertinácia – Uma palavra bonita de modo a “cabeça-dura” e “teimosia”. É o defeito por parecer que se está em algum momento certo.

Quem acha que sabe tudo eh quem fica falando de Deus de forma arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é que to certo!!!" )

A Igreja nunca ensinou de que ser humilde significa ser coitadinho, se destemido padre falou nesses termos ele estava indo contra o ensino oficial da Igreja. Antes por Debater bosta preconceituosa estude este de que você está falando.

Uma pessoa humilde não precisa (nunca deve) ser clique aqui agora um pateta. “Cordeiro Humilde” nas palavras de Yeshua significa “Aquele qual tem as características de Áries e faz o seu trabalho sem esperar reconhecimento”. Natural diferente do coitadinho medíocre que a Igreja espera que você seja.

como se eu olhar uma garota com alguma coisa q mi chame atenção, eu só falo q bonito Ainda mais eu nãeste tenho desejo por ter aquela coisa, até se eu ver alguma coisa muito bonita eu nãeste tenho inveja, eu nãeste sei pq mais Assim sendo é vá aqui Porreiro e agradeso a deus assim sendo!!!!

A melhor tradução para isso seria “obsessãeste”. A luxúria possui efeito na seu comentário está aqui esfera espiritual quando a pessoa passa a ser guiada pelas suas paixões ao invé especialmentes do tua racionalidade. De modo a chegar ao Automóvel-saber, é necessário domar AS SUAS paixões (vide a representação do Arcano da Força no tarot!).

Descobrindo-me pouco a pouco e compartilhando essas descobertas dependendo de irei caminhando nessa estrada que se faz existente sob meus pé especialmentes... Ver todos posts de Tiago Mazzon →

Dureza do Coraçãeste: Este excesso de apegos pelo que se possui produz a dureza no coração, como nãeste permite à pessoa usar por seus bens de modo a socorrer aos irmãESTES. Para se ser misericordioso, é necessário saber gastar seus bens excedentes.

Detraçãeste – Significa Debater mal às claras. é de os efeitos semelhantes aos do murmúrio, utilizando as mesmas intenções, porém mais abertamente. A diferença entre ESTES dois é qual a detração está maculada pelo Orgulho de se mostrar saiba como causador do estrago.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *