A regra de 2 minutos para impacto social



Parágrafo único. O processo do habilitação e por reabilitação possui por objetivo este desenvolvimento do potencialidades, talentos, habilidades e aptidões físicas, cogni- tivas, sensoriais, psicossociais, atitudinais, profissionais e artísticas de que contribuam de modo a a conquista da autonomia da pessoa utilizando deficiência e de tua participaçãeste social em igualdade por condições e oportunidades com as demais vizinhos.

Art. 16. Nos programas e serviçESTES por habilitação e do reabilitação para a pes- soa utilizando deficiência, sãeste garantidos:

Art. 2º Considera-se pessoa com deficiência aquela de que tem impedimento do longo prazo por natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interaçãeste usando uma ou Ainda mais barreiras, É possibilitado a obstruir tua participaçãeste plena e efetiva na socie- dade em igualdade de condições usando as demais pessoas.

Tal importância já começou a partir de que as pessoas entenderam este pico da revolução industrial e este sistema por produçãeste em larga escala com preocupaçãeste com danos a natureza e danos ao trabalhador em larga escala, além por

III – respeito ao retrato vocacional e ao interesse da pessoa usando deficiência apoiada; IV – oferta do aconselhamento e do apoio aos empregadores, usando vistas à por-

Além do empreendedor criar a diferença por conta própria, se o seu projeto consegue progredir notamos que ele inspira muitas vizinhos em tua volta, ele acelera o processo por mudanças pelo meio, criando algo inovador e positivo, e faz dessa causa algo comum!

Se você conseguir executar a diferença mesmo que com tua equipe, disparar oportunidade para pessoas , ou desenvolver um aplicativo que ajude alguém você já está convertendo este seu negócio em algo positivo de modo a a sociedade.

"A companhia informa qual jamais prometeu, reveja ofereceu ou deu vantagem indevida a quaisquer pessoas, inclusive a funcionários públicos, para encaminhamento por assuntos fiscais ou de qualquer outra natureza".

Gostou do post? Ainda tem dúvidas Acerca o tema ou gostaria de compartilhar suas ideias conosco? Deixe seu comentário logo abaixo!

Art. 67. Os serviços por radiodifusãeste por sons e imagens devem permitir o uso Destes seguintes recursos, entre outros:

II – atendimento em Praticamente as instituições e serviços por atendimento clique aqui para obter informações ao público; III – disponibilização do recursos, tanto humanos quanto tecnológicos, qual ga-

Art. 34. A pessoa utilizando deficiência possui direito ao produção por sua livre escolha e aceitaçãeste, em ambiente acessível e inclusivo, em igualdade de oportunidades usando as demais pessoas.

VI – pesquisas voltadas de modo a este desenvolvimento por novos mé especialmentetodos e técnicas pedagógicas, de materiais didáticos, do equipamentos e por recursos de tecnologia assistiva;

III – criar mecanismos do fomento à pesquisa e à produçãeste nacional de tecno- logia assistiva, vá até aqui inclusive por meio de concessãeste do linhas do empréstimo subsidiado e de parcerias com institutos por pesquisa oficiais;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *